Uma breve reflexão...

Oi gente! Muitas vezes, na correria do dia a dia, com tanta coisa para estudar, muitas vezes nos encontramos meio perdidos, esquecemos de refletir um pouco sobre nós. Espero que gostem da mensagem!

 

A lição da  árvore

Já parou pra observar uma árvore? Ela tem um detalhe muito interessante: suas folhas parecem meio bagunçadas, não é mesmo?

 

Temos uma explicação lógica para isso. As folhas precisam estar desordenadas justamente para que TODAS elas recebam a luz solar, necessário para  que a planta consiga produzir seu próprio alimento e crescer bem forte.

Mas a natureza sempre nos ensina algumas lições.

Se olharmos para nossa vida, não é diferente.  Muitas vezes as coisas parecem muito fora de ordem, parece que a nossa vida tá bagunçada , assim como as folhas de uma árvore. A sensação é que perdemos o controle. Esquecemos que algumas coisas precisam estar sob este aspecto, para que todas as áreas de nossa vida receba a luz suficiente para se desenvolver por completo.

Se julgarmos pelo que vemos , não entenderemos muita coisa que acontece em nossa vida. Talvez seja muito cedo para desistir dos seus sonhos, e de seus propósitos. A esperança nunca deverá morrer, pois ela será o impulso que te levará a concretizar suas expectativas. Tenha fé, pois tudo o que acontece- seja bom ou ruim- não é em vão. Permita que cada experiência faça você crescer no seu trabalho, na sua vida pessoal e sentimental, e que esse crescimento venha favorecer todos os que estão a sua volta, e surpreender aqueles que desejam o teu mal, ou até mesmo  os que não esperam nada de você . Seja grato por sua vida, por tudo que você tem. Meu desejo é que você se desenvolva cada vez mais.