Um pouco do Blog...

Sempre gostei de ler e ficar escrevendo, que pra mim é uma das melhores coisas na vida. Quando entrei na faculdade, uni esse gosto ao Direito, que formaram uma dupla perfeita.

Comecei a escrever uns resumos em vésperas de prova, porém tudo a mão. Só lembro que, por fim, carregava aquela papelada, e foi virando bagunça. Mas no meio dessa minha “bagunça”, alguém teve a ideia de xerocá-los. Aí a ideia teve adesão e virou costume.

        Considerando o fato de que a minha letra não é tão legível, e que nem sempre todos tinham acesso aos resumos devido a correria de véspera de provas, eis que surge a ideia de criar um blog. Só me lembro que, depois disso, mais pessoas tiveram acesso aos resumos, aquela papelada que eu carregava pra lá e pra cá foi reduzindo e, em compensação, aumentando a vontade de estudar e compartilhar conhecimento com meus amigos e colegas durante a faculdade.

            Agradeço a todos que sempre me apoiaram, que sempre visitam, compartilham e são “fãs de carteirinha”. Pretendo dar seguimento a ideia, com a intenção de que juntos venhamos a aprender e explorar um pouquinho do vasto mundo do Direito!

Sejam todos muito bem vindos!